terça-feira, 7 de junho de 2011

ofereci a ti o meu melhor. a fração mais perfeita do mais lindo em mim. toda a boniteza ao meu redor. e tu me engoliste sem notar, no canto do prato redondo de louça barata, o pedaço duro da minha feiúra. e ela foi só o que me restou.

o bom de mim benfazendo em outro corpo enquanto o meu pior dissolvia-me em mim. meio liqüefeita, meio decomposta, mas ainda eu, me ofereço numa incansável utopia ácida de uma certeza que, como tu, me dói na língua e, diferente de ti, não me abandona.

mas, amor, é diferente. ainda te me ofereço, mas toda: bem e mal. a oferta – pegar ou largar! - é um par de mim.

…e bate o martelo.


late update: "se fores bater o martelo, bata com força, que é pra ele(a) se incomodar com o barulho que a tua alma faz" - um anônimo fazendo bonitamente sentido.

5 comentários:

Eu disse...

Ei garota,

a quantas vai agora? Não sei se tua escrita paradoxal é um caminho para teu mundo, teu pensamento...o que vejo é tua solidão...maquiada em força e determinação. E isso me deixa triste. Vejo que quem quer que ele(a) seja, tem a chave para a completude do teu ser e não arrisco mais por nao entender a complexidade dos fatos. Se fores bater o martelo, bata com força, que é pra ele(a) se incomodar com o barulho que a tua alma faz.

Eu disse...

Ps: Espero que não se importe se eu passar por aqui e deixar uma palavra ou outra, do contrário, posso deletar-me de seus modos e continuar anonimo, buscando um jeito de entender...

no nananinanão, disse...

te peço num por favor maior do mundo que fique e complete adicionando ou subtraindo de onde for e por qualquer motivo.

Gabriel Muzzi disse...

Bom, parafraseando Mário Quintana, Há leitores que acham bom o que a gente escreve. Há outros que sempre acham que poderia ser melhor. Mas, na verdade, até hoje não pude saber qual das duas espécies irrita mais.

Se alguém falou que tem que ter QI alto pra ler o seu blog em algum tempo, acho que depois desse "late update 2", vou além e digo que tem que ter um QI maior ainda pra te ler...

ah...falou bonito o anônimo em cima rsrsrsrs....bj

Gabriel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.